NOVA FM 96.1
Advertisement
  • Home
  • News
  • Política
  • Negócios
  • Cultura
  • Opinião
  • Estilo de Vida
  • SOBRE
  • ANUNCIE SUA EMPRESA
  • DIVULGUE SUA MÚSICA
  • CONTATO
Sem resultados
Ver todos os resultados
NOVA FM 96.1
Home News

Novo Habilita: ampliado atendimento no Balcão Virtual para esclarecer dúvidas

Aldemir Oliveira Aldeia por Aldemir Oliveira Aldeia
2 de fevereiro de 2025
| News
Tempo de leitura: 2 minutos
27 1
A A
0
25
SHARES
57
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ampliou o atendimento no Balcão Virtual para orientar gestores educacionais sobre as recentes mudanças no Novo Habilita – Cadastro Base. Com a disponibilização da nova fila, o FNDE busca auxiliar prefeitos e secretários de educação na atualização de seus cadastros. Segundo a instituição, o processo é fundamental para garantir que estados e municípios tenham acesso contínuo a programas e recursos federais destinados aos projetos da área da educação.

LEIA TAMBÉM

Picado por cobra, trabalhador é resgatado de avião no Pantanal

Picado por cobra, trabalhador é resgatado de avião no Pantanal

20 de maio de 2025
Preconceito atinge maioria das mulheres pretas

Preconceito atinge maioria das mulheres pretas

20 de maio de 2025

O Balcão Virtual funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados devem acessar a plataforma Balcão FNDE, entrar na área correspondente e aguardar na fila de atendimento. Não há necessidade de agendamento.

Modernização do cadastro

A principal vantagem do Novo Habilita tem é a simplificação do processo de habilitação dos entes federativos. Conforme o FNDE, pela nova plataforma, os gestores poderão realizar um único cadastro, acompanhar a validação das informações em tempo real e, ainda, evitar o envio repetitivo de documentos à autarquia. 

Como acessar o atendimento do Novo Habilita no Balcão Virtual

  • Página do Balcão Virtual: Acesse aqui
  • Nome da fila: Habilita – Cadastro Base
  • Dúvidas atendidas: Como realizar o cadastro, quem pode se cadastrar, necessidade de recadastramento, entre outras questões

Segundo o FNDE, além do Balcão Virtual, os gestores podem obter mais informações pelos seguintes canais:

  • Apoio Técnico: (61) 2022-4046 / 4146 / 4972 / 5235 / 4082 / 4086 / 4093 / 4295 / 4110
  • Central de Atendimento ao Cidadão (gratuito): 0800-616161
  • Atendimento Presencial: Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE – Térreo, Sala 1, Brasília/DF

Com informações do FNDE, Bianca Mingote.

 

Pixel Brasil 61

Postagem Anterior

Piso salarial dos professores: valor ficou definido em R$ 4.867

Próxima Postagem

Davi Alcolumbre é o novo presidente do Senado

Próxima Postagem

Davi Alcolumbre é o novo presidente do Senado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SOBRE
  • ANUNCIE SUA EMPRESA
  • DIVULGUE SUA MÚSICA
  • CONTATO
WHATSAPP COMERCIAL: (67) 99915-3533

DESDE 1997© NOVA ANDRADINA(MS)

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Política
  • News
  • Negócios
  • Cultura
  • Nacional
  • Esporte
  • Estilo de Vida
  • Viagens
  • Opinião

DESDE 1997© NOVA ANDRADINA(MS)